Paciência

quarta-feira, 19 de outubro de 2011 0 comentários

A pacienciaA paciência é um exercício de amor e sabedoria.

Só amando podemos compreender os nossos semelhantes,

ter tolerância e indulgência.

sem isto não há paciência.

Ajuda-me senhor a ser paciente.

Vendo as falhas de nossos irmãos,

possa compreende-lós com amor e paciência,

Sabendo que sou também, um ser errante.

Dá-me senhor,

a paciência para educar e ensinar, para socorrer e tratar,

para ouvir e calar, sem pressa saiba esperar.

Que eu possa dar, a cada momento da vida,

provar de amor e paciência a meus companheiros de jornada.

Que eu tenha olhos e compreensão para paciente para comigo.

Não permita Pai, que eu perca na renovação e evolução de meu espírito,

pela precipitação ou por julgamentos precipitados e impensados.

Que eu tenha sempre vossa luz me iluminando para que eu saiba sempre:

AMAR, COMPREENDER E SER PACIENTE.

Tirado do livro – UMA LUZ NO CAMINHO – PRECES ESPÍRITAS por Marina C. Cruz

0 comentários :

Postar um comentário